sexta-feira, 8 de agosto de 2008

I'm Alive

Bookmark and Share Bookmark and Share
I'm Alive
HELLOWEEN

Composição: Kai Hansen

You, you say, you have lost the way
Você, você diz, que você perdeu o caminho
Got no aim, just livin' for today
Não tem objetivo, apenas vivendo para hoje

Look up to the sky above
Olhe para o céu acima
And see the morning sun again
E veja o sol da manhã de novo
You got so much power inside
Você tem tanto poder por dentro
So cry it out my friend
Então grite, meu amigo

I'm alive, I'm alive
Eu estou vivo, eu estou vivo
I'm alive, I'm alive
Eu estou vivo, eu estou vivo

There's no use in hangin' all around
Não há necessidade de suspender tudo.
You're a king, can't you see your crown
Você é um rei, não consegue ver sua coroa?

Look into my eyes
Olhe em meus olhos
So many things are waiting to be done
Tantas coisas estão esperando para serem feitas
You just need a friend
Você apenas precisa de um amigo
Together we will sing along
Juntos nós cantaremos

I'm alive, I'm alive
Eu estou vivo, eu estou vivo
I'm alive, I'm alive
Eu estou vivo, eu estou vivo
Unknown disse...

beleza, Frezza... eu li essa letra de musica e a impressão que ela passa pra mim é de algo está sendo dito para alguem que sobreviveu a alguma situação, drama mas que ainda precisa agir, auto-afirmar, ou mesmo dizer para seus inimigos que não foi destruido por eles e que venceu a prova que haviam lhe proporcionado... interesante a letra... abraços...