domingo, 20 de fevereiro de 2011

Into a New Dimension (Divine Fire)

Bookmark and Share Bookmark and Share

Rumo a uma nova dimensão 



Estou sentindo algo no ar 
O tempo é certo, estou preparado 
Estive esperando por esse dia a muito tempo 


Sua Santa Palavra vem através das 
forças das trevas as desbotando, as afastando 
O rugido de liberdade do Leão "deve esperar" 


O dia é hoje 
Estou correndo em uma nova dimensão 
Este é o momento da minha vida 
Eu vejo a luz 


Sem voltar atrás 
Estou correndo dentro de uma nova dimensão 
Este é o momento da minha vida 
Eu sigo a Sua luz 


Estou orgulhoso de mostrar ao mundo a verdade 
Com amor estou compartilhando ela com todos 
O dom da vida é livre para todos 


Meu coração está cantando com o Seu Nome 
Você é o Caminho para a eternidade 
Você conquistou morte - A vitória final 



O dia é hoje 
Estou correndo em uma nova dimensão 
Este é o momento da minha vida 
Eu vejo a luz 

Sem voltar atrás 
Estou correndo dentro de uma nova dimensão 
Este é o momento da minha vida 
Eu sigo a Sua luz 


Eu sigo a Sua Luz 


Príncipe da Paz 
Senhor dos senhores 
Glória ao Filho do Homem